em construção

Olá,meu blog está em construção...estou 'desorientada'..kk...tudo aki é mto novo p mim,então,perdoe-me pq o blog será construido aos poucos...estou descobrindo o mundo da internet!!!..sou eu no país das maravilhas!!KK...bjs

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

 Cada ideia fofa...vcs até já olharam na blogosfera,mas não custa nada relembrar!!kk.. (me avisem para eu dar os créditos,por favor!!não é plágio!!são ideias que tirei da net e não guardei a  fonte!)bjao



Quero uma dessa!!
Olha que tuuudo!!

 Essa galinha fofa é da Re,famosa!!
 E essa lavanderia...só me falta espaço pra tantas ideias!!kkk...
 Adoooro!!kk..
 Minha inspiração em prateleiras...(depois mostrarei minha cozinha tbm com elas,já que não tenho grana para os armários...)
 Mas com criatividade e amor,tudo se transforma!Essa vontade da cozinha de boneca,eu me inspirei na Re,passa lá e vc vai conferir quanta coisa lega!!(e ela tbm é uma super fofa!!)
Para pouco espaço...criatividade,esse é o lema!!

Ficarei devendo minha cozinha,mas com calma postarei...

To iniciando o blog,é complicado esse novo mundo...tava quase desistindo,mas sou brasileira e não desistimos assim tão facil!!kk...vc vai encontrar alguns errinhos,perdão..kk..é que estou empolgada e não estou relendo..escrevo e posto...kk...mas eu vou entrando no clima aos pouquinhos...vou melhorar com a ajuda de vcs!!espero que gostem e se por acaso não gostarem,eu aceito críticas construtivas,sim!
Bjao p vcs

Rejane,obg por vc ser minha seguidora número 1!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário