em construção

Olá,meu blog está em construção...estou 'desorientada'..kk...tudo aki é mto novo p mim,então,perdoe-me pq o blog será construido aos poucos...estou descobrindo o mundo da internet!!!..sou eu no país das maravilhas!!KK...bjs

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Oi,pessoal!! Sei que blog exige muita dedicação...espero que eu consiga levar adiante.Estou gostando desse meu novo cantinho...e espero que vcs gostem tbm!

Bom...vou mostrar umas imagens que peguei na blogosfera(adoooro esse nome!!kk...)que servirá de ideias para o aniversário da minha filhota.
 Geeente!!Olha que fofa essa janela!  Eu ganhei uma máquina de lavar de mainha e veio um isopor em formato de janelas,entrei em crise!!kkk...coloquei na cabeça que tem que ter uma janelinha assim...kkk...vou aproveitar que  a  ideia caiu como uma luva!!kkk...(mas esse post será em novembro,depois do dia 15,com fotos da decor do aniversário)
 Florzinhas para o pirulito.
 E uma entrada assim...cheinha de bombons e pirulitos!!Eu babo feito criança por doce!!kk...
Cortininha com fitas,um charme!!Dá trabalho,mas recompensa...fica lindo,né?!

E  cá pra nós,Festa infantil não precisa ser um mega-show-''roliudiano'',precisa de muito carinho de mãe,tia,madrinha...ou quem for fazer a festinha. Um bolinho em casa,no jardim ou em qualquer lugar...O importante mesmo é fazer o aniversariante feliz!!E criança se contenta com o simples,com o belo,feito com carinho e muito amor...isso sim,ela vai sentir e gostar!!

Eu vou fazer o aniversario da minha fofa em casa mesmo,só pra familia...mas vai ter uma decor 'bááásica'' que eu gosto muuuito!!kk..já fiz para os meus sobrinhos,dirá agora com minha filha e conhecendo essa gente super criativa da blogosfera é que fico louca com tantas ideias maravilhosas!!Da vontade de fazer festa todo dia!!kk..

Bem...fiquem com Deus!!bjs :)

Um comentário:

  1. Oi dida,
    ainda não tinha visto sua postagem.... Que sintonia estamos, hein?! E sintonia de festa, o que é melhor ainda!
    Adorei absolutamente tudo! Muito lindo e muito legal seu post!
    E vc ainda tem coragem de dizer que euzinha te inspiro? Voçê nasceu inspiradíssima!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir