em construção

Olá,meu blog está em construção...estou 'desorientada'..kk...tudo aki é mto novo p mim,então,perdoe-me pq o blog será construido aos poucos...estou descobrindo o mundo da internet!!!..sou eu no país das maravilhas!!KK...bjs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tirei umas fotos que gosto da net,mas agora sei que precisa de créditos,caso vcs saibam a fonte,por favor me avisem que eu darei os devidos créditos as pessoas relacionadas...bjs

 Essas ideias foram da Claudia Ramalho
 A torre de cartas,legal!
 Olha que mimo gente!adoooro essa caixinha de música com a chave,um encanto!!
 Essa decoração foi do blog da Soraia(a só que fez)
 Esse é simples e muito fofo tbm!
Alice... Fofa d+!!
 Tuuudo esse abajur,lá da Soraia.
 Olha que criatividade essa porta!
 Desenho cute!!kk..
 Cores!alegria!


 Lilás predominando...tbm amo!kk..
Que encanto!!Sou suspeita,gosto das coisinhas de Alice...kk..depois mostrarei minha cozinha,com algumas coisas inspiradas na fofa Alice! Tenham um grande dia!! bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário