em construção

Olá,meu blog está em construção...estou 'desorientada'..kk...tudo aki é mto novo p mim,então,perdoe-me pq o blog será construido aos poucos...estou descobrindo o mundo da internet!!!..sou eu no país das maravilhas!!KK...bjs

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ATENÇÃO

Oi pessoal!
O blog vai ficar  paradinho, vou passar um tempo sem postar... :( ..... (meu note quebrou e vai demorar um pouco para consertar,estou sem grana!!buááá) assim que puder voltarei a postar!
ah,já estou c saudades de entrar e fazer visitinhas nos blogs que eu AAAMO!!
bjs pra vcs. Fiquem c Deus!!até breve,espero!!kkk....bjs bjs

Um comentário:

  1. Dida,vim te conhecer.Não se preocupe em ser perfeita seja você mesma.Amei seu blog e já estou seguindo.Se você está sentindo que precisa de um tempo,se dê este tempo.Volte quando sentir que deve voltar.Eu já estou te seguindo e sempre que ver que tem nova postagem,venho aqui visitar.Amei seu blog,agradeço pela visita e pela mensagem que deixou em meu blog.Sou sua seguidora número três.Amei te conhecer.Beijos.Lenira

    ResponderExcluir